Municipio
EMPRESÁRIO JOSÉ AZEVEDO PROTAGONIZA PRÓXIMA “VIAGEM NO TEMPO COM…” NA CASA DO CONHECIMENTO DA TROFA
20 de Outubro de 2023
0 comentários

INICIATIVA INTEGRADA NO PROGRAMA DE DINAMIZAÇÃO DA CASA DO CONHECIMENTO EM PARCERIA COM A UNIVERSIDADE DO MINHO

 

É já dia 26 de outubro que a Casa do Conhecimento da Trofa recebe a 3ª conferência, nas antigas instalações da Estação Ferroviária, pelas 18h00.

 

A Câmara Municipal da Trofa promove a terceira tertúlia do ciclo de conferências com empresários, onde se pretende fazer acontecer o empreendedorismo, a inovação e a partilha de experiências.

 

Depois de Luís Portela da Bial e de Rui Fonseca da Altronix, segue-se José Azevedo, diretor da NIBBLE, uma empresa trofense presente no mercado desde 2004.

 

Especializada na Gestão e Desenvolvimento de Projetos de Engenharia Eletrónica, com Investigação & Desenvolvimento interna, é já uma referência pela excelência dos produtos e soluções que desenvolve e fabrica, com o objetivo de dar uma resposta completa, desde a ideia ao produto final, passando pelo seu desenvolvimento, fabrico e controlo de todo o processo de Gestão do Produto.

 

Produtos e Soluções nas áreas da Segurança e Domótica, GPS e Comunicações Móveis, a Iluminação LED e Eletrónica, os quais são referência no mercado nacional são o Core Business da NIBBLE.

 

A Consultadoria & Projeto é uma vantagem competitiva da NIBBLE, sendo-lhe reconhecidas elevadas competências, know-how especializado e forte I&D interno adquirido pela longa experiência, tendo já um leque alargado de projetos de relevo nacional e internacional, totalmente concebidos em Portugal.

 

Sob o lema “Uma viagem no tempo com…”, pretende a Câmara Municipal da Trofa debater temas como o empreendedorismo, visões estratégicas, desenvolvimento territorial entre outros tópicos lançados pelos oradores convidados e pelo público.


Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T