Municipio
CÂMARA MUNICIPAL DA TROFA LANÇA CAMPANHA VIRTUAL “QUINTAS EMPREENDEDORAS”
26 de Outubro de 2023
0 comentários

PROMOÇÃO DO TECIDO EMPRESARIAL E COMÉRCIO TROFENSE

 

A Câmara Municipal da Trofa está a lançar, uma campanha virtal intitulada “Quintas Empreendedoras” com o objetivo de promover o tecido empresarial e o comércio local Trofense.

 

Pretende o Município da Trofa que as “Quintas Empreendedoras” sejam o complemento ao Roteiro do Empreendedorismo, projeto lançado em 2016 com o objetivo de dar a conhecer as empresas do Concelho da Trofa. Ao roteiro junta-se agora a promoção do comércio local e tradicional, com a divulgação de estabelecimentos e serviços que disponibilizam ao cliente comum.

 

Desta forma, todas as quintas-feiras, a Câmara Municipal da Trofa promoverá, alternadamente, dois estabelecimentos de comércio e serviços locais e empresas, aproveitando assim para dar a conhecer a dinâmica económica e cultural do comércio local.

 

“Entendemos que deveríamos fazer um upgrade ao Roteiro do Empreendedorismo, o sucesso de divulgar o que melhor se produz da Trofa deveria ser acompanhado também com os serviços e comércio que os nossos estabelecimentos têm para oferecer ao cliente habitual, ou aqueles que procuram determinado produto, e por vezes recorrem a outros concelhos sem saber que existe na Trofa.” refere Sérgio Humberto, Presidente da Câmara Municipal da Trofa.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T