Municipio
13º ORÇAMENTO PARTICIPATIVO JOVEM DA TROFA TEM 8 PROJETOS A CONCURSO
04 de Dezembro de 2023
0 comentários

ASSEMBLEIA MUNICIPAL JOVEM DECORRE A 16 DE DEZEMBRO, NO AUDITÓRIO DO FÓRUM TROFA XXI


São 4 os projetos que concorrem ao OPJ – Orçamento Participativo da Trofa na vertente escolar e na vertente concelhia são mais 4 projetos a votos, dia 16 de dezembro, no auditório do fórum Trofa XXI.

 

Terminado o período de candidatura e após análise do GATOP – Gabinete de Apoio Técnico ao Orçamento Participativo Jovem da Trofa, 8 projetos serão colocados a votação, 4 deles em cada área temática, “Esprela + digital”, “Refúgio dos alunos”, “Uma janela para Sonhar!” e “Um lugar para todos” no âmbito escolar e “BandatéTi”, “CTM CRBougado”, “MovimentaSom” e “Sentindo a Comunidade” no âmbito concelhio.

 

A partir de 9 de dezembro, os projetos serão divulgados nas redes sociais da Câmara Municipal da Trofa (Facebook, Trofa Canal, Youtube e Instagram).

 

Na 13ª Assembleia Municipal Jovem da Trofa, a 16 de dezembro, a partir das 14h15, os promotores de cada projeto farão a apresentação pública e exibirão argumentos para que o seu projeto seja o vencedor. A votação decorrerá das 15h00 às 18h00.

 

 

Recorde-se que a Câmara Municipal dispõe de uma verba de 27 500 mil euros do Orçamento Municipal para a concretização dos projetos vencedores, dos quais 20 000 euros são de âmbito geral ou associativo e 7 500 são de âmbito escolar.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T