Municipio
ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A 2ª EDIÇÃO DO CORTA MATO ESCOLAR DA TROFA
23 de Janeiro de 2024
0 comentários

PRAZO TERMINA A 1 DE MARÇO


A Câmara Municipal da Trofa, em parceria com os Agrupamentos de Escolas da Trofa, do Coronado e Castro, a FAP Trofa e a EAT – Escola de Atletismo da Trofa – Associação Desportiva, organiza a segunda edição do Corta Mato Escolar, destinado a todos os alunos do primeiro ciclo do ensino básico.

 

Promover a prática da atividade física através do Atletismo, combatendo o sedentarismo juvenil, incutir hábitos de vida saudáveis e promover momentos de convívio entre os alunos das escolas são os principais objetivos desta iniciativa promovida pela autarquia Trofense.

 

Dividida por 2 momentos distintos, a primeira fase de apuramento realiza-se a 19 de março, na Escola Básica de Estação, Freguesias de Muro e Alvarelhos e Guidões, 20 de março, Escola Secundária da Trofa, Santiago de Bougado, 21 de março, Escola Básica de Feira Nova, Freguesias do Coronado e Covelas e 22 de março, Escola EB 2/3 Prof. Napoleão Sousa Marques, S. Martinho de Bougado.

 

Após as quatro fases de apuramento, a final realiza-se a 13 de abril, na Escola EB 2/3 Prof. Napoleão Sousa Marques, com a participação dos melhores classificados das quatro fases de apuramento.

 

Todos os alunos interessados devem preencher uma ficha de inscrição e entregar até dia 1 de março junto do seu professor.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T