Municipio
6ª EDIÇÃO DO CAMPEONATO CONCELHIO DE SUECA COM RECORDE DE PARTICIPAÇÃO
29 de Janeiro de 2024
0 comentários

12 ASSOCIAÇÕES E 93 ATLETAS PARTICIPAM NO CAMPEONATO

 

A sexta edição do Campeonato Concelhio de Sueca da Trofa arrancou no passado sábado, 27 de janeiro, na sede da Junta de Freguesia de Covelas, com a realização da primeira e segunda jornada.

 

Numa aposta ganha, o Campeonato Concelhio tem vindo a aumentar em cada edição, este ano são 12 associações do concelho da Trofa que participam, num total de 93 participantes, uma clara demonstração do dinamismo associativo.

 

Tal como em edições anteriores, o modelo de competição envolve uma Fase de Grupos, com jogos disputados à melhor de 29 riscos; a Fase Final por Eliminatórias, com jogos disputados à melhor de 39 riscos; e a Taça Concelhia, competição complementar e simultânea com jogos disputados à melhor de 29 riscos.

 

Dividido em 8 datas, a terceira e quarta jornada decorrerá no próximo dia 10 de fevereiro, na sede da da ACRABE, seguindo-se a 24 de fevereiro, na sede da ARJ Muro, a quinta jornada e a primeira eliminatória da Taça.

 

No mês de março, jogam-se a sexta e sétima jornada, a 9 de março, na sede do Cubitrofa e a 23 de março, a sede da ACR Vigorosa recebe os oitavos de final do Campeonato e da Taça.

 

Abril será o mês de todas as decisões. Os quartos de final da Taça e do Campeonato realizam-se a 6 de abril, na Casa do FC Porto da Trofa. As meias finais jogam-se em São Pedro da Maganha, a 20 de abril.

 

Tal como na edição anterior, o Fórum Trofa XXI recebe as grandes finais, no dia 27 de abril.

 

Recorde-se que na 5ª edição do campeonato contou com a participação de 32 duplas. A dupla da Cubi Trofa venceu a Divisão de Elite, já na Divisão de Honra a vitória foi para a dupla do Centro Associativo Bairros e Taça Concelhia foi ganha pela dupla do GD Covelas.

 

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T