Atualidade
ESCOLA SECUNDÁRIA DA TROFA RECEBE A 3ª EDIÇÃO DOS “DIAS EUROPEUS DO EMPREGADOR” A 7 DE NOVEMBRO
06 de Novembro de 2018
0 comentários

No próximo dia 7 de novembro, das 10h40 às 12h30, a Escola Secundária da Trofa vai receber a 3ª edição dos Dias Europeus do Empregador, dedicado ao tema “Futuro do Trabalho”.

No âmbito dos Dias Europeus do Empregador que decorrem de 5 e 9 de novembro, o Instituto do Emprego e Formação Profissional Santo Tirso / Trofa, em parceria com a Câmara Municipal da Trofa, vão realizar a 7 de novembro, no Auditório da Escola Secundária da Trofa, a 3ª Edição dos Dias Europeus do Empregador, através de um seminário dedicado ao tema “Futuro no Trabalho”.

As portas do auditório da Escola Secundária da Trofa vão abrir-se aos jovens, a partir das 10h40. A pensar na futura integração dos jovens trofenses no mercado de trabalho, marcarão presença neste seminário o Vereador da Câmara Municipal da Trofa, Sérgio Araújo, a Diretora do Centro de Emprego de Santo Tirso / Trofa, Isabel Cruz, a Vice Presidente Executiva da AEBA, Mafalda Cunha, o Diretor de Agrupamento de Escolas da Trofa, Paulino Macedo bem como representantes das empresas da região, Grupo PROEF, Falual, Odlo, Post Scriptum – Cerveja Artesanal e Queijo Senras.    

 

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T