Municipio
SESSÃO SOLENE DOS 20 ANOS DO MUNICÍPIO HOMENAGEOU COMISSÃO PROMOTORA DO CONCELHO DA TROFA
23 de Novembro de 2018
0 comentários

Na passada tarde do dia 19 de novembro decorreu, no Auditório do Fórum Trofa XXI, a Sessão Solene Comemorativa dos 20 anos do Concelho da Trofa. 
Marcada por emoções fortes, este ano concretizou, 20 anos depois, a homenagem devida à Comissão Executiva da Comissão Promotora do Concelho da Trofa, num gesto simbólico de gratidão e reconhecimento em nome de todos os Trofenses. 
Foi entregue a Medalha de Honra do Concelho – Grau Ouro e o título de Cidadão Honorário, a Adélio Pereira Serra, a Aníbal Guimarães Costa, a António Sousa Pereira, a Armando Barros Martins, a Augusto Vaz e Silva – a título póstumo, a Francisco Ferreira Lima, a José António da Costa Ferreira – a título póstumo, a José Gregório Torres, a José Luís Reis, a José Maria Moreira da Silva e a Manuel Rodrigues da Silva.
Obrigado aos 12 membros da Comissão Promotora do Concelho da Trofa! 
Nesta cerimónia marcou também presença o Secretário de Estado das Autarquias Locais, Dr. Carlos Miguel, o Secretário de Estado do Desenvolvimento e Coesão, Dr. Nelson de Souza e o Presidente da ANMP, Dr. Manuel Machado

Galeria
Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T