Municipio
MERCADO DE NATAL CHEGA À TROFA A 16 DE DEZEMBRO
29 de Novembro de 2018
0 comentários

A Casa do Pai Natal, Animação de Rua, Comércio Local, Artesanato, Diversões Infantis e muitas surpresas não vão faltar de 16 a 23 de dezembro, na Alameda da Estação.
Uma mega Parada de Natal, fotografias com o Pai Natal, Cantares ao Menino, Passeio de Bicicleta de Pais Natais e um Presépio ao Vivo são algumas das atividades que poderá encontrar no Mercado de Natal, organizado pela Câmara Municipal da Trofa, para comemorar esta época natalícia.  
O Mercado de Natal, que decorre do dia 16 ao dia 23 de dezembro, na Alameda da Estação, funcionará das 15h00 às 23h00, ao fim de semana, e das 20h00 às 23h00, durante a semana.
Desta forma, no próximo dia 16 de dezembro, venha assistir à mega Parada de Natal, que tem início pelas 15h00, nos Parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro, percorrendo a Rua Conde S. Bento até à Alameda da Estação. Esta parada, para além da participação de vários grupos culturais do Concelho da Trofa, contará com a presença do Pai Natal. 
Ao longo da semana, de 17 a 21 de dezembro, pelas 21h15, a Alameda da Estação vai receber atuações ao vivo, de vários grupos do Concelho, nos Cantares ao Menino
No dia 22 de dezembro, o Passeio de Bicicleta de Pais Natais vai espalhar o espírito natalício pelas ruas da cidade. A partida está agendada para as 15h30, na Alameda da Estação. Ainda neste dia, haverá atuações das escolas de música locais e dos Meninos Cantores do Município da Trofa. 
No domingo, dia 23 de dezembro, haverá o Presépio ao Vivo, dinamizado pelo Grupo de Jovens de Santiago e S. Martinho de Bougado com Cantares ao Menino pelo Rancho Etnográfico de Santiago e pelo Rancho de Alvarelhos. 
A encerrar o Mercado de Natal terá o Concerto de Natal do Orfeão Santhyago

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T