Municipio
CÂMARA MUNICIPAL REALIZA AÇÕES DE ESCLARECIMENTO SOBRE LIMPEZA DOS TERRENOS
04 de Fevereiro de 2019
0 comentários

A sensibilização para terrenos limpos bem como o novo procedimento para a realização de queimas e queimadas serão as temáticas abordadas nas sessões que vão decorrer ao longo do mês de fevereiro.

Durante o mês de fevereiro, a Câmara Municipal da Trofa vai realizar ações de esclarecimento sobre a limpeza de terrenos florestais e sobre o novo procedimento para a realização de queimas e queimadas.

Com um total de seis sessões agendadas, estas vão percorrer o concelho da Trofa, sendo que a primeira será no próximo dia 7 de fevereiro, pelas 21h00, na Junta de Freguesia de Alvarelhos e GuidõesPólo de Alvarelhos.

No dia 11 de fevereiro, pelas 21h00, a sessão de esclarecimento vai decorrer na Junta de Freguesia do CoronadoPólo de S. Romão.

A terceira vai decorrer na Junta de Freguesia de BougadoPólo de Santiago, no dia 18 de fevereiro, pelas 21h00.

A 21 de fevereiro, será a vez da Junta de Freguesia de Covelas receber, pelas 21h00, as ações de esclarecimento sobre a limpeza dos terrenos.

No dia 25 de fevereiro, a sessão de esclarecimento será na Junta de Freguesia do Muro, pelas 21h00, e a terminar, no dia 28 de fevereiro, pelas 21h00, vai decorrer no Auditório do Fórum Trofa XXI.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T