Municipio
JÁ SÃO CONHECIDAS AS DUPLAS QUE VÃO DISPUTAR AS MEIAS FINAIS DO CAMPEONATO E DA TAÇA DO CONCELHIO DE SUECA
26 de Março de 2019
0 comentários

No passado sábado, dia 23 de março, foram encontradas as duplas que vão disputar as meias finais do Campeonato e da Taça do Concelhio de Sueca da Trofa. 

O Complexo Desportivo do Atlético Clube do Bougadense foi o palco escolhido para a realização do sexto dia de competição do II Campeonato Concelhio de Sueco, que decorreu na tarde do passado dia 23 de março. Durante esta etapa, foram apuradas as duplas que irão disputar as meias finais quer do Campeonato como da Taça. 
Desta forma, a disputar a Taça estão uma dupla da ACR Abelheira, duas duplas da AD Todo o Terreno da Trofa e uma dupla do Team Lantemil. 
A lutar pelo Campeonato e com aspirações em conseguir o título de Campeão Concelhio estão duas duplas da ACR Abelheira, uma dupla da AD Todo o Terreno da Trofa e uma dupla da Casa do FC Porto.  
De salientar ainda, as duplas Abílio Matos e Alberto Nogueira (ACR Abelheira) e Afonso Freitas e Pedro Silva (AD Todo o Terreno da Trofa) que disputam as duas meias finais das competições de Sueca organizadas pelo Município da Trofa, podendo assim, conseguir a “dobradinha”.
As meias finais das competições, assim como os jogos que irão definir o alinhamento do 5º ao 23º lugar no campeonato, estão marcados para a tarde do próximo dia 6 de abril, sábado, na Sede da ACR Vigorosa, seguindo-se as finais no dia 13 de abril, na Sede da AR S. P. Maganha.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T