Associativismo
4ª EDIÇÃO DO CIRCUITO DE CICLISMO “CIDADE DA TROFA” ESTÁ DE REGRESSO A 28 DE ABRIL
03 de Abril de 2019
0 comentários

A Zona Envolvente à Estação Ferroviária da Trofa vai receber, no dia 28 de abril, a 4ª edição do Circuito de Ciclismo “Cidade da Trofa”.  

Possibilitar uma competição entre as jovens promessas do ciclismo nacional é o principal objetivo do Circuito de Ciclismo “Cidade da Trofa”. Desta forma, no próximo dia 28 de abril, vai decorrer, na zona envolvente à Estação Ferroviária da Trofa, a 4ª edição do Circuito de Ciclismo “Cidade da Trofa”. 
Com organização da Câmara Municipal da Trofa, da Associação de Ciclismo do Porto e da União de Ciclismo da Trofa, este circuito promove uma prova de estrada para os escalões de Iniciados, Infantis, Juvenis, Cadetes e Juniores, bem como “Gincana” para o escalão de Benjamins. 
De vários pontos da Península Ibérica chegam associações para participar nesta prova que está inserida no Campeonato Regional da Associação de Ciclismo do Porto. São mais de duas centenas de ciclistas, de ambos os sexos, que participam nesta prestigiada. prova. 
A partir das 13h30, a Trofa vai ser a capital do ciclismo regional. Venha assistir ao 4º Circuito de Ciclismo “Cidade da Trofa”, ao longo de toda a tarde do dia 28 de abril.  

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T