Municipio
CONCURSO LUSÓFONO DA TROFA TERMINA A 31 DE MAIO
06 de Maio de 2019
0 comentários

Está a terminar a edição 2019 do Concurso Lusófono da Trofa que se estende a todos os países de língua oficial portuguesa (Portugal, Angola, Brasil, Moçambique, Cabo Verde, S. Tomé e Príncipe, Guiné Bissau, Guiné Equatorial e Timor).
As obras a concurso devem ser enviadas, sob pseudónimo, até ao último dia útil do mês de maio de 2019 (31 de maio) e em Portugal, podem fazê-lo, em mão (até às 18h00, do último dia útil do mês de maio de 2019 (31 de maio), na Casa da Cultura da Trofa, Avenida D. Diogo Mourato, durante o horário do expediente ou via correio,
Esta iniciativa organizada pela Câmara da Trofa tem o apoio do Camões, Instituto da Cooperação e da Língua, I.P. e aposta na promoção e salvaguarda da literatura infantojuvenil, fomentando o gosto pela leitura, estimulando o espírito de iniciativa, ao mesmo tempo que desenvolve e incentiva a escrita criativa.
A concurso estão o Prémio Matilde Rosa Araújo no valor de 2000 euros, ainda o Prémio Ilustração no valor de 1500 euros e o Prémio Lusofonia no valor de 1000 euros. Os vencedores serão revelados nas Comemorações do Aniversário do Município, em novembro.

REGULAMENTO:
http://www.mun-trofa.pt/susProjects/susWebBackOffice/uploadFiles/muntrofa_web/componentText/SUS5506E73E8ABAC/DESDOBRAVEL_CLT2019_CURVAS.PDF


Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
EXPOTROFA 2018
DIA DO ABRAÇO
HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS