Atualidade
CÂMARA MUNICIPAL DA TROFA APRESENTA NOVO PROJETO DE VOLUNTARIADO VOAHR EM NOVEMBRO
07 de Maio de 2019
0 comentários

Em novembro, o auditório do Fórum Trofa XXI vai ser palco da apresentação formal do projeto Voahr, um projeto de voluntariado (metropolitano). 

Com a necessidade de dinamizar o voluntariado a nível local, envolvendo todo o tipo de agentes de voluntariado, desde voluntários, organizações da economia social, setor público, empresas e entidades educativas, surge o projeto VOAHR. 
O Município da Trofa, em conjunto com cerca de 14 Municípios da Área Metropolitana do Porto, aderiu ao Projeto Voahr, um projeto que visa o Voluntariado Organizado para a Ação Humanitária de Referência nos Municípios. 
Esta iniciativa pretende aumentar o impacto do voluntariado a nível municipal através de ações de formação, consultoria e auditoria que tornem o trabalho de voluntariado cada vez mais eficiente e profissional. 
Desta forma, em novembro, o Auditório do Fórum Trofa XXI, vai receber a apresentação formal do projeto Voahr. Para além disso, vai ser também apresentada a nova imagem do Banco Local de Voluntariado da Câmara Municipal da Trofa, com o slogan “Trofa um Concelho Solidário”.  

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T