Municipio
COMEMORAÇÕES DO DIA MUNDIAL DA CRIANÇA E DO AMBIENTE DA TROFA A 2 DE JUNHO
23 de Maio de 2019
0 comentários

Parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro

“Elas sabem que o sonho/ é uma constante da vida/ tão concreta e definida/ como outra coisa qualquer….”. 

“Elas” são as nossas crianças e por isso, a Câmara Municipal da Trofa está a preparar um dia inteiro de folia, diversão e alegria para os mais pequenos e respetivas famílias. 

Será assim, na Trofa a 2 de junho, entre as 10h00 e as 18h00, nos Parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro. 

Sendo o Dia Mundial da Criança celebrado a 1 de junho, a Trofa transferiu a festa dedicada aos mais novos para domingo, 2 de junho, associando também a esta mega festa, a comemoração do Dia Mundial do Ambiente, que se assinala a 5 de junho.

A Câmara Municipal da Trofa decidiu assim, organizar um domingo diferente, numa parceria com a FAPTrofa e com a Savinor – Soja Portugal, e comemorar estas duas datas de forma conjunta. 

A pensar nos mais pequenos, há ao longo de todo o dia, atuações das escolas locais, um showcooking Pais e Filhos, insufláveis, workshops ambientais para aprender mais sobre proteção do meio ambiente, pinturas faciais, animadores, rastreios de saúde, inúmeras atividades de prevenção e educação rodoviária, onde não vai faltar o simulacro de um desencarceramento pelos Bombeiros Voluntários da Trofa. 

Este vasto programa tem ainda como ponto alto o Espetáculo “O Recreio da Anita”, às 15h30, na Concha Acústica dos Parques, com entrada gratuita.

Prepara-se um dia inesquecível para todas crianças.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T