Atualidade
TOY E MÓNICA SINTRA MARCAM A ANIMAÇÃO DA EXPOTROFA 2019
25 de Junho de 2019
0 comentários

Já está em preparação mais uma edição da ExpoTrofa. Este evento dedicado às famílias e à promoção turística, gastronómica, cultural, económica e artística do Concelho está de volta de 6 a 14 de julho, na zona envolvente à Estação Ferroviária da Trofa.

Este certame com entrada gratuita, assume-se já como uma das maiores exposições da região Norte e vai contar desta vez com a animação musical de Toy, a 10 de julho, pelas 22h00 e de Mónica Sintra, a 6 de julho, pelas 22h00. 

Para além da vertente musical variada, - pois o programa de animação está a cargo de cada uma das freguesias do concelho -, o evento vai dar a conhecer as empresas da região, os artesãos locais e as associações do Concelho. Em paralelo, a Expotrofa oferece ainda a área gastronómica com as tasquinhas com iguarias que mobilizam muitos Trofenses e visitantes.

A ExpoTrofa é uma organização da Câmara Municipal da Trofa e da Comissão de Festas de Nossa Senhora das Dores e conta com o apoio das Juntas de Freguesia do concelho, da Associação Empresarial do Baixo Ave (AEBA) e da Unidade de Saúde Pública ACeS Grande Porto I - Santo Tirso / Trofa.

 

Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T