Atualidade
BELIVE 2019 TROUXE MILHARES À TROFA DURANTE QUATRO DIAS
23 de Julho de 2019
0 comentários

A região Norte rendeu-se ao BeLive Trofa, de 18 a 21 de julho. Este festival nasceu como uma festa da juventude, e hoje é já um dos maiores festivais da região Norte do país. 

Blaya, Valas, Piruka, Calema e Fernando Daniel foram os cabeças de cartaz do 2019. 
Durante estes quatro dias de festival, foram milhares os que passaram pelo recinto do BeLive, junto à estação Ferroviária da Trofa e assistiram aos vários concertos e atuações.
No primeiro dia, o recinto abriu portas com a abertura oficial do evento, onde o talento Trofense esteve em destaque, com um Flash Mob, que contou com a participação da HEAD PHONE Academia de Música e dos bailarinos da Escola Passos de Dança, da Escola MTV4 Dance e da Academia Alva Dance. 
Depois do sucesso Trofense na abertura, Blaya inaugurou o palco principal e “Fez Gostoso”, contagiando todo o público com a sua energia e boa disposição.  A encerrar o primeiro dia do festival o DJ Artur Miami animou o publicou e presenteou os presentes com o hino da Trofa. 
O MC Valas, um alentejano de gema, abriu o segundo dia do maior festival da região norte, com músicas como “Estradas do Céu”, “As Coisas”, “Alma Velha” e muito mais. Em seguida, Piruka fez a delícias de miúdos e graúdos e levou o público de BeLive Trofa ao rubro. Temas como “Se Eu Não Acordar Amanhã", "Salto Alto" e "Não Se Passa Nada" não deixaram ninguém indiferente. A fechar a segunda noite do BeLive Trofa 2019, estiveram os DJ’s Meninos do Rio. 
Com ritmos de Samba, Bossa, Blues, Jazz e Pop, onde adiciona sempre a sua assinatura pessoal, Talita Cayolla foi a primeira a subir ao palco no terceiro dia de festival (en)cantado com o seu álbum "Sweet Tease". 
O terceiro dia ficou marcado pela presença dos Calema, que deixaram todos rendidos ao seu caloroso talento. Temas como “A Nossa Vez”, “Vai”, “Tudo por Amor” e o mais recente single “Presa” levaram os fãs ao rubro. As DJ’s Garotas de Ipanema fecharam este dia com chave de ouro. 
No último dia, o grupo trofense Medusa abriu com muita energia o festival e pôs todos a mexer. Seguiu-se Fernando Daniel que “tomou de assalto” o BeLive Trofa 2019. O jovem cantor e compositor português, derreteu o coração dos fãs com temas como “Voltas”, “Tal como Sou”, “Espera” e “Nada Mais”. 
A encerrar esta edição do BeLive Trofa não faltou animação e dança com os DJ’s Los Bravos. 

Galeria
Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T