Empresas Marca Trofa
OLICARGO AUMENTA INSTALAÇÕES E CONTRATA TRÊS DEZENAS DE FUNCIONÁRIOS
23 de Agosto de 2019
0 comentários

EMPRESA DE TRANSPORTES E LOGÍSTICA INVESTE 4,5 MILHÕES DE EUROS NO SEU  CENTRO LOGÍSTICO NA TROFA


A OLICARGO, EMPRESA DE TRANSPORTES E LOGÍSTICA SEDIADA NA TROFA, VAI TRIPLICAR O TAMANHO DAS SUAS INSTALAÇÕES E CONTRATAR CERCA DE 30 NOVOS FUNCIONÁRIOS. O INVESTIMENTO, DE 4,5 MILHÕES DE EUROS, FICARÁ CONCLUÍDO EM NOVEMBRO DESTE ANO.  

O investimento é de 4,5 milhões de euros e estará concluído já no próximo mês de novembro. A empresa Olicargo, com sede no município da Trofa, vai triplicar as instalações do seu Centro Logístico, bem como contratar 30 novos funcionários, que se juntam aos 100 já existentes. 

Com esta ampliação, as instalações da Olicargo passam para mais de 20 mil metros quadrados, contabilizando a área dos escritórios.

Os interessados podem enviar o currículo para o site da empresa, como revelou Paulo Salgado, CEO da Olicargo, ao site Eco News. “Já está em andamento o processo de recrutamento. Estamos a rececionar currículos para começar as entrevistas. O objetivo é termos a equipa constituída e operacional para iniciar funções assim que o armazém estiver concluído e as operações arranquem”. 

Com 32 anos de existência e um volume de negócios equivalente a 40 milhões de euros, a Olicargo está presente em 190 países. 

Num momento de expansão, a empresa apostou ainda num novo canal de comunicação, criando uma rede de contacto Whatsapp profissional, com o objetivo de estar mais próximo dos clientes. “Cada vez mais os nossos clientes utilizam esta plataforma na vertente profissional, seja no âmbito de pedidos de informação, cotações ou conversações de negociação. Releva-se cada vez mais um canal simples, rápido e eficaz de comunicação e interação”, salientou Paulo Salgado à mesma fonte. O CEO da empresa destaca ainda que a internacionalização foi um dos fatores que mais contribuiu para o crescimento da Olicargo. “O nosso objetivo é continuar a reforçar a presença em mercados externos e apostar em novas geografias”, conclui.


FONTE: www.eco.sapo.pt 
IMAGEM: Facebook OLICARGO

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T