Atualidade
MEIA CENTENA DE EMPRESÁRIOS DEBATEM NA TROFA A COMPETITIVADE DAS PME’S NORTE
09 de Setembro de 2019
0 comentários

 

“LINK LAB TROFA” DECORRE A 12 DE SETEMBRO NO FÓRUM XXI

 

No próximo dia 12 de setembro, o Fórum XXI acolhe a sétima edição do “LINK LAB AEP”, promovido pela Associação Empresarial de Portugal (AEP) e pela Câmara de Comércio e da Indústria, com o apoio da AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave e da Câmara Municipal da Trofa. A iniciativa, que visa debater a competitividade das PME’s da região Norte, tem lugar pelas 09h00 e contará com a participação de meia centena de empresários.

 

A Trofa é o palco escolhido para a rentrée do “LINK LAB AEP”, iniciativa promovida pela Associação Empresarial de Portugal (AEP) e pela Câmara de Comércio e da Indústria. No concelho, e com o apoio da AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave e da Câmara Municipal, a iniciativa juntará meia centena de empresários e decorre no Fórum XXI a 12 de setembro, entre as 09h00 e as 15h00.

 

O momento, que contará com a apresentação de diversos casos de sucesso, tem como objetivo a aproximação de stakeholders e a criação de oportunidades de negócio. A iniciativa visa ainda servir como momento de discussão e partilha das boas práticas que garantem PME’s mais competitivas e que promovem um tecido empresarial robusto.

 

Neste encontro serão apresentadas as ferramentas do “AEP LINK” que pretendem contribuir de forma ativa para criar uma rede de colaboração no tecido empresarial, nomeadamente uma bolsa de oportunidades que visa a promoção de negócios e a partilha de oportunidades de cooperação.

 

A iniciativa incluirá ainda conversas dedicadas às áreas críticas para a competitividade do tecido empresarial, com a intervenção dos representantes das empresas e instituições locais - nomeadamente do presidente da Câmara Municipal da Trofa, Sérgio Humberto - que falarão da sua experiência, know-how e de projetos de relevo nestas áreas estratégicas.

 

O “AEP LINK” é um projeto de promoção da cooperação no tecido empresarial português, em três domínios críticos de competitividade: economia digital, inovação e investimento. Os “LINK LABS” são sessões de promoção da cooperação e de disseminação do projeto, construídos a pensar nas empresas, com o objetivo de potenciar novos contactos e encontro de oportunidades.

 

O projeto AEP LINK é cofinanciado pelo Compete 2020, pelo Portugal 2020 e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER). Os interessados ainda podem inscrever-se, gratuitamente, através do site www.aeplink.pt ou do e-mail [email protected]

 

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T