Atualidade
ORQUESTRA RITMOS LIGEIROS APRESENTA “PORTUGAL NA EUROVISÃO”
17 de Setembro de 2019
0 comentários

CONCERTO REALIZA-SE A 21 DE SETEMBRO, PELAS 21H00, NO AUDITÓRIO DO FÓRUM TROFA XXI DO PARQUE NOSSA SENHORA DAS DORES E DR. LIMA CARNEIRO

No próximo dia 21 de setembro, pelas 21h00, a Orquestra Ritmos Ligeiros convida para um momento musical muito especial. “Portugal na Eurovisão” é o nome do espetáculo que terá lugar no Auditório do Fórum Trofa XXI dos Parque Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro, e que promete fazer reviver as canções que representaram o nosso país naquele que é o maior e mais importante concurso musical da europa.

Quem não recorda “A Desfolhada”, de Simone de Oliveira, “A Tourada”, de Fernando Tordo, “A Cidade (até ser Dia)”, de Anabela ou ainda “Amar pelos Dois”, que deu a Salvador Sobral a primeira vitória de Portugal na Eurovisão? 

Os grandes temas que celebrizaram o nome do nosso país no Festival da Eurovisão vão ser revividos no próximo dia 21 de setembro.. A atuação tem lugar no Auditório do Fórum Trofa XXI, pelas 21h00, e ficará a cargo da Orquestra Ritmos Ligeiros – Associação Cultural da Trofa.

Sob direção artística de Vítor Sousa, a orquestra tem visto a sua qualidade artística reconhecida também além-fronteiras, já que o grupo atua em Espanha com alguma regularidade, país de onde tem recebido os maiores elogios.  

A Orquestra Ritmos Ligeiros é composta por cerca de 28 instrumentalistas, distribuídos por flauta, saxofones, trompetes, trombones, tuba, baixo, guitarras-teclas e percussão. 
            
O espetáculo tem entrada gratuita.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T