Associativismo
TORNEIO DE BASQUETEBOL 3X3 COM MARCA OPJ DESAFIA PRATICANTES DO CORONADO
20 de Setembro de 2019
0 comentários
INICIATIVA DECORRE A 21 DE SETEMBRO, PELAS 14H00, E TEM INSCRIÇÃO GRATUITA


A 21 de setembro, a Associação Cultural Recreativa Vigorosa, em parceria com a Câmara Municipal da Trofa, organiza um Torneio de Basquetebol 3x3, aberto a toda à população Trofense. A iniciativa tem lugar no Pavilhão Desportivo de S. Romão do Coronado. 

No âmbito do projeto vencedor do Orçamento Participativo Jovem de 2017, a ACR Vigorosa, em parceria com o Município da Trofa, organiza um torneio de basquetebol 3x3, aberto a toda a população trofense. A iniciativa terá lugar no dia 21 de setembro, pelas 14h00, no Pavilhão Desportivo de S. Romão do Coronado.

Podem inscrever-se equipas até 4 elementos, de todas as idades. De recordar que o projeto “Equipar o basquetebol no Concelho da Trofa” foi o grande vencedor do Orçamento Participativo Jovem da Trofa em 2017, criado por jovens da Associação Cultural Recreativa Vigorosa, que resultou na aquisição de duas tabelas amovíveis, material de treino variado, bolas de vários tamanhos, aluguer do pavilhão do Colégio da Trofa e material para a divulgação das atividades realizadas. 

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T