Municipio
ESCOLA BÁSICA DE CEDÕES GANHA PARQUE INFANTIL
20 de Setembro de 2019
0 comentários

INAUGURAÇÃO TEM LUGAR A 23 DE SETEMRBO, PELAS 10H00

A Câmara Municipal da Trofa inaugura, na próxima segunda-feira, 23 de setembro, a requalificação do Parque Infantil da Escola Escola Básica de Cedões, na freguesia de Bougado (São Martinho). A inauguração tem lugar pelas 10h00 e contará com a presença do Executivo Municipal.

A beneficiação do Parque Infantil da Escola EB1/JI de Cedões envolveu a remoção de equipamentos existes e de pavimento, bem como o aumento da área de recreio e jogo utilizada pelos mais pequenos. 

A intervenção integrou ainda a colocação de novo pavimento de segurança e equipamentos infantis, que prometem proporcionar maior conforto e segurança na utilização deste espaço escolar. 

A intervenção resulta de um investimento municipal na ordem dos 25 mil euros, e promete dar nova vida ao ano letivo que agora arranca.

Este é mais um investimento promovido pela Câmara Municipal destinado aos mais pequenos e integrado no Roteiro para a Educação – Preparar o Futuro, que engloba obras de requalificação do parque escolar do Concelho, ascendendo a um esforço financeiro global de mais de 600 mil euros. 

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T