Municipio
4ª GALA DE DESPORTO DA TROFA TEM COMO MADRINHA A CAMPEÃ OLÍMPICA FERNANDA RIBEIRO
24 de Setembro de 2019
0 comentários

NOITE DE HOMENAGEM E RECONHECIMENTO TEM LUGAR A 28 DE SETEMBRO, NO FÓRUM TROFA XXI, A PARTIR DAS 21H30


Para homenagear todos os que se distinguiram na área desportiva na época passada, com resultados nacionais e internacionais, a Câmara Municipal da Trofa organiza a 28 de setembro, pelas 21h30, no Fórum Trofa XXI, a 4ª Gala de Desporto da Trofa. Este evento que terá como Madrinha a antiga campeã olímpica Fernanda Ribeiro, está aberto à participação de todos os interessados. 

A comunidade desportiva Trofense reúne-se no próximo dia 28 de setembro, às 21h30, no Fórum Trofa XXI, para a realização de mais uma Gala de Desporto organizada pela Câmara Municipal da Trofa. Esta é uma cerimónia anual, que vai já na 4ª edição, visando homenagear os diferentes agentes desportivos (dirigentes, treinadores, atletas e árbitros), associações e clubes do concelho da Trofa, pelos resultados de mérito nacional ou internacional, alcançados nas diferenciadas competições.

Esta iniciativa pretende reconhecer e valorizar publicamente, todos aqueles que, desportivamente, elevam o nome do Concelho, constituindo-se, assim, como um importante fator de orgulho para todos os trofenses.

Os prémios da Gala do Desporto da Trofa, dizem respeito às competições que decorreram nas épocas desportivas 2018 e 2018/2019 de acordo com o calendário competitivo de cada modalidade.

Este momento de competição incluirá ainda a atribuição do Prémio Carreira e a homenagem a figuras que se destacaram na promoção do desporto na Trofa, ao longo dos últimos anos. 

A festa do Desporto na Trofa terá algumas surpresas protagonizadas por “artistas” locais e nacionais e terá como madrinha uma das maiores atletas portuguesas de sempre. Trata-se da campeã olímpica Fernanda Ribeiro com um enorme palmarés de títulos conseguidos, entre eles a Medalha de Ouro (10.000 metros) nos Jogos Olímpicos de Atlanta’96, a Medalha de Bronze (10.000 metros) nos Jogos Olímpicos de Sidney’00, Medalha de Ouro (10.000 metros) nos Mundiais de Gotemburgo’95, Medalha de Ouro (10.000 metros) nos Europeus de Helsínquia’94.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T