Municipio
DIA MUNDIAL DO ANIMAL ASSINALADO COM FEIRA DE ADOÇÃO
01 de Outubro de 2019
0 comentários

INICIATIVA DECORRE DIA 5 DE OUTUBRO, NO CANIL MUNCIPAL, E CONTARÁ COM OFERTA DE MICROCHIPS, VACINAS E ESTERLILIZAÇÃO

No âmbito da comemoração do Dia Mundial do Animal, que se assinala a 4 de outubro, a Câmara Municipal da Trofa promove uma Feira de Adoção no Canil Municipal, bem como visitas guiadas às instalações. A iniciativa decorre no dia 5 de outubro, entre as 10h00 e as 13h00, e integra várias ofertas, não só aos animais adotados nesse dia como também aos dos munícipes com animais de estimação.

A Câmara Municipal da Trofa promove, no próximo dia 5 de outubro, uma feira de adoção no Canil Municipal. A iniciativa, que contará ainda com visitas guiadas ao espaço, surge no âmbito da comemoração do Dia Mundial do Animal, que se assinala a 4 de outubro.

Entre as 10h00 e as 13h00, os interessados podem visitar as instalações do Canil Municipal de forma gratuita e participar numa feira de adoção. Quem adotar um animal, terá direito à oferta da vacina da raiva, colocação de microchip, um saco de ração de 10kg, bem como à esterilização do animal adotado. Se assim o desejarem, os visitantes poderão ainda realizar um passeio com os animais residentes no canil. 

Para além disso, e como forma de premiar também quem já possui um animal de estimação, os munícipes que visitarem o Canil Municipal no seu horário de atividade com os respetivos cães (máximo de dois animais por detentor), terão direito a oferta de microchip e vacina da raiva para o seu animal (oferta limitada a 10 microchips e 10 vacinas da raiva), bem como a participar no sorteio de duas castrações aos seus animais (máximo de um animal por detentor). 

A iniciativa contará ainda com insufláveis e surpresas para as crianças. 

A Feira de Adoção promove assim, a criação de uma política de respeito e salvaguarda do bem-estar animal, de premissas ambientais e de promoção da educação dos cidadãos.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T