Municipio
MELHORES ALUNOS DO CONCELHO PREMIADOS PELA CÂMARA DA TROFA E GRUPO SOJA
22 de Novembro de 2019
0 comentários


ENTREGA DE PRÉMIOS DECORREU NO DIA 18 DE NOVEMBRO, NO ÂMBITO DAS COMEMORAÇÕES DO 21º ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO

 

Decorreu na a 18 de novembro, no Auditório do Fórum XXI, a habitual entrega de Prémios de Mérito Escolar, promovida pela Câmara Municipal da Trofa com o apoio da empresa Savinor – Grupo Soja Portugal. Pela primeira vez, a Autarquia distinguiu não só o ensino regular, mas também o ensino profissional do Concelho.

 

No âmbito das comemorações do 21º Aniversário do Município da Trofa, a Câmara Municipal, com o apoio da empresa Savinor – Grupo Soja Portugal, premiou os alunos do Concelho com Mérito Escolar. A entrega de prémios decorreu a 18 de novembro, no Auditório do Fórum XXI.

 

Esta foi a primeira edição em que a Autarquia premiou, além do ensino regular, o ensino profissional, estendendo o galardão ao Centro de Formação Profissional da Indústria Metalúrgica e Metalomecânica – CENFIM.

 

Relativamente ao ano letivo de 2018/2019, foram premiados os alunos Iara Regina Silva Magalhães, da Escola Básica e Secundária de Coronado e Castro; Martim Alexandre Rodrigues Ferreira Duarte de Araújo, da Escola Básica de Castro; Viviana Lucinda da Silva Assunção, da Escola Básica 2,3 Professor Napoleão Sousa Marques e Ana Lin Li, do Colégio da Trofa. Cada um dos alunos, pertencentes ao 6º ano de escolaridade, recebeu um prémio de 150 euros.

 

 

Já do 9º ano de escolaridade, os premiados foram Débora Santos Pinto, da Escola Básica e Secundária de Coronado e Castro; Bruno Miguel Gonçalves Ferreira, da Escola Básica de Castro; Sara da Silva Costa, da Escola Secundária da Trofa e Ana Luís Carvalho Sousa, do Colégio da Trofa. Cada aluno recebeu a quantia de 200 euros.

 

Natália Moreira Pacheco, da Escola Básica e Secundária de Coronado e Castro, Melissa Moreira da Silva, da Escola Secundária da Trofa e Mafalda Sofia Maia da Silva, do Colégio da Trofa foram os alunos do 12º ano premiados. Cada aluno recebeu a quantia de 250 euros.

 

Relativamente ao 12º ano de escolaridade profissional, cada aluno recebeu o prémio de 250 euros. Os premiados foram Flávia Regina da Silva Maia, da Escola Secundária da Trofa e Daniel Filipe Silva Maia, do CENFIM.

 

A Gala contou ainda com um momento de homenagem aos professores que se aposentaram nos últimos dois anos letivos, e que trabalharam nos Agrupamentos de Escolas do Concelho da Trofa. Emília Azevedo da Costa Reis dos Santos, Ercília Florinda Campos Pinho, Maria Manuela Graças Carvalho Cameirão, Maria de Fátima Maia Ferreira Silva, Teresa Isabel Santos Antunes Cunha, Eduardo Araújo Dias Brandão e Maria Teresa Sá Moura Gonçalves foram os professores homenageados.

 

 

 

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T