Municipio
ORÇAMENTO PARTICIPATIVO JOVEM DA TROFA COM 14 PROJETOS EM AVALIAÇÃO
28 de Novembro de 2019
0 comentários

VENCEDORES SÃO CONHECIDOS A 14 DE DEZEMBRO

Fechado o período de candidaturas para o Orçamento Participativo Jovem da Trofa 2019, os projetos estão agora a ser analisados pelo grupo técnico do OPJ. Ao todo, foram apresentados 14 projetos, sete de âmbito escolar e sete de âmbito concelhio, agora em fase de análise que termina a 2 de dezembro. Os vencedores OPJ 2019 são conhecidos a 14 de dezembro.

Já são conhecidos os candidatos ao Orçamento Participativo Jovem 2019. Este ano, foram apresentados 14 projetos, sete de âmbito escolar e sete de âmbito concelhio, agora em fase de análise pelos técnicos do GATOP, o grupo de trabalho que faz a gestão do Orçamento Participativo Jovem.

No que toca ao âmbito escolar, foram apresentados os projetos “Leituras & Leituras”, “Desporto e lazer, dá saúde e prazer!”, “Yoga na Escola, uma questão Corpo-mente”, “Aprender com Sentidos”, “Orquestra na Escola”, “Xuta Querelêdo” e “M&M – Música e Multimédia”.

De âmbito concelhio, foram apresentados os projetos “Horta da Saúde – Horticultura Terapêutica”, “Mais Condições, Melhor Diversão”, “BandatéTi”, “Samba comVIDA”, “Skateland 2.0”, “Para um Pavilhão Municipal Melhor” e “Change Minds”.

Anualmente, a Câmara Municipal da Trofa dispõe de uma verba de 25 mil euros do Orçamento Municipal para a concretização dos projetos vencedores, dos quais 17 mil e quinhentos são de âmbito geral ou associativo e 7 mil e quinhentos são de âmbito escolar.

Os projetos irão a votação pelos jovens da Assembleia Municipal no próximo dia 14 de dezembro, momento em que serão conhecidos os projetos vencedores desta edição.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T