Municipio
ORÇAMENTO PARTICIPATIVO JOVEM DA TROFA COM 14 PROJETOS EM AVALIAÇÃO
28 de Novembro de 2019
0 comentários

VENCEDORES SÃO CONHECIDOS A 14 DE DEZEMBRO

Fechado o período de candidaturas para o Orçamento Participativo Jovem da Trofa 2019, os projetos estão agora a ser analisados pelo grupo técnico do OPJ. Ao todo, foram apresentados 14 projetos, sete de âmbito escolar e sete de âmbito concelhio, agora em fase de análise que termina a 2 de dezembro. Os vencedores OPJ 2019 são conhecidos a 14 de dezembro.

Já são conhecidos os candidatos ao Orçamento Participativo Jovem 2019. Este ano, foram apresentados 14 projetos, sete de âmbito escolar e sete de âmbito concelhio, agora em fase de análise pelos técnicos do GATOP, o grupo de trabalho que faz a gestão do Orçamento Participativo Jovem.

No que toca ao âmbito escolar, foram apresentados os projetos “Leituras & Leituras”, “Desporto e lazer, dá saúde e prazer!”, “Yoga na Escola, uma questão Corpo-mente”, “Aprender com Sentidos”, “Orquestra na Escola”, “Xuta Querelêdo” e “M&M – Música e Multimédia”.

De âmbito concelhio, foram apresentados os projetos “Horta da Saúde – Horticultura Terapêutica”, “Mais Condições, Melhor Diversão”, “BandatéTi”, “Samba comVIDA”, “Skateland 2.0”, “Para um Pavilhão Municipal Melhor” e “Change Minds”.

Anualmente, a Câmara Municipal da Trofa dispõe de uma verba de 25 mil euros do Orçamento Municipal para a concretização dos projetos vencedores, dos quais 17 mil e quinhentos são de âmbito geral ou associativo e 7 mil e quinhentos são de âmbito escolar.

Os projetos irão a votação pelos jovens da Assembleia Municipal no próximo dia 14 de dezembro, momento em que serão conhecidos os projetos vencedores desta edição.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
BELIVE TROFA 2019 - RESUMO
BELIVE TROFA 2019 - DIA 4
BELIVE TROFA 2019 - DIA 3