Associativismo
MÉDICO E INVESTIGADOR SOBRINHO SIMÕES EM PALESTRA NO AUDITÓRIO DO FÓRUM TROFA XXI
03 de Dezembro de 2019
0 comentários

PALESTRA DINAMIZADA PELO ROTARY CLUB DA TROFA, COM O APOIO DA CÂMARA MUNCIPAL, DECORRE DIA 9 DE DEZEMBRO, PELAS 21H00

No próximo dia 9 de dezembro, pelas 21h00, o Auditório do Fórum XXI recebe a primeira iniciativa do I Ciclo de Palestras Saúde e Educação, dinamizada pelo Rotary Club da Trofa com o apoio da Câmara Municipal. “Prevenção e Tratamento de Doenças e Doentes: Desafios da Sociedade no Século XXI”, será o tema palestrado pelo renomado médico e investigador Manuel Sobrinho Simões.

O Auditório do Fórum XXI é o palco da primeira iniciativa do I Ciclo de Palestras Saúde & Educação, promovida pelo Rotary Club da Trofa em parceria com a Câmara Municipal. A ação tem lugar no próximo dia 9 de dezembro, pelas 21h00 e terá como palestrante o renomado médico e investigador Professor Doutor Manuel Sobrinho Simões, que irá abordar o tema “Prevenção e Tratamento de Doenças e Doentes: Desafios da Sociedade no Século XXI”. 

Manuel Sobrinho Simões é patologista, fundador e diretor do IPATIMUP – Instituto de Patologia e Imunologia Molecular da Universidade do Porto, membro da Comissão Diretiva do Instituto de Investigação e Inovação em Saúde (i3S) e professor Emérito da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP). Com particular inflência na temática do cancro, foi, em 2015, considerado pela revista “The Pathologist” o patologista mais influente do mundo. Recentemente, foi ainda distinguido como Honorary Fellow pelo Royal College of Pathologists, a maior honra atribuída por este Colégio do Reino Unido.
Os interessados em participar na iniciativa devem inscrever-se através do e-mail [email protected].

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T