Municipio
BELIVE TROFA FINALISTA DOS IBERIAN FESTIVAL AWARDS
04 de Dezembro de 2019
0 comentários

VOTAÇÃO ONLINE ESTÁ A DECORRER ATÉ 7 DE JANEIRO EM HTTP://BIT.LY/2RGRRHQ

O festival BeLive Trofa está a concorrer aos IBERIAN FESTIVAL AWARDS, organizados pelo Talkfest - International Music Festivals Fórum.

A votação online está a decorrer e o BeLive está a disputar a Categoria 8 - Best Academic & Youth Festival, no link http://bit.ly/2RgrRhQ. Para vencer esta categoria o BeLive tem que ser o Festival mais votado e por isso está a apelar aos seus “fãs” para votarem nesta categoria.

De recordar que o BeLive Trofa é um festival de acesso gratuito dedicado à juventude, totalmente organizado pela Câmara Municipal da Trofa, a cada mês de julho, desde 2014.

Considerado um dos eventos de referência na região, o BeLive Trofa consolidou o seu espaço nos festivais de Verão realizados a Norte do país e tornou-se num festival de referência, enquanto espaço aberto, participativo e diversificado, ombreando com os grandes festivais nacionais.

Esta iniciativa que mobiliza, a cada edição, cerca de 50 mil pessoas, é sinonimo de quatro dias de animação dedicados à juventude com o intuito de promover, divulgar, projetar, atrair e aproximar os jovens daquele que é o Concelho mais recente do país – o Concelho da Trofa. Decorre num recinto vedado, com uma área de 13.000m2, situado no centro urbano da cidade da Trofa. Este espaço é dotado de excelentes acessibilidades, parques de estacionamento gratuitos e acesso a cidadãos com mobilidade reduzida. 

Nas edições anteriores o BeLive Trofa teve como cabeças de cartaz, nomes como Richie Campbell, Dengaz, Dama, Sam The Kid, Mundo Segundo, HMB, Agir, Àtoa, Diogo Piçarra, Boy Teddy, David Carreira, Mia Rose, Matay, Aurea, Virgul, Matias Damásio, Jimmy P, Carolina Deslandes e muitos mais.

Na edição 2019, o destaque foi para as atuações de Talita Cayolla, Blaya, Valas, Piruka, Calema e Fernando Daniel, sempre com casa cheia.

Agora o BeLive Trofa está a concorrer aos IBERIAN FESTIVAL AWARDS, organizados pelo Talkfest - International Music Festivals Fórum, em que o BeLive está a disputar a Categoria 8 -  Best Academic & Youth Festival, no link http://bit.ly/2RgrRhQ.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T