Atualidade
PAIS NATAIS EM BICICLETA VÃO PERCORRER O CENTRO DA TROFA
04 de Dezembro de 2019
0 comentários

INICIATIVA DE CARÁTER SOLIDÁRIO DECORRE A 21 DE DEZEMBRO, PELAS 15H00 

No próximo dia 21 de dezembro, o centro da cidade da Trofa vai receber centenas de pais natais. Pelas 15h00, a Associação Recreativa de Paradela, com o apoio da Câmara Municipal, promove a quinta edição do passeio de pais natais em bicicleta, com partida e chegada no Mercado de Natal, na Alameda da Estação. 

Um passeio de cicloturismo, para todo o tipo de bicicletas e idades, em que os participantes se vestem de Pai Natal, o traje obrigatório para a participação na iniciativa. Deste espírito se faz, no próximo dia 21 de dezembro, a quinta edição do passeio de pais natais em bicicleta, promovida pela Associação Recreativa de Paradela com o apoio da Câmara Municipal.

A iniciativa destaca-se pelo caráter solidário, integrando a ação “Vamos iluminar a Trofa”. Este ano, a organização apela à recolha de brinquedos, para oferta à Associação ASAS. 

O encontro está marcado para as 15h00, no Mercado de Natal da Trofa. As inscrições podem ser feitas no dia da prova, junto ao edifício da Antiga Estação da Trofa. Os primeiros 100 participantes terão oferta de um gorro de Natal. Todos os participantes terão oferta de lanche com bolo rei e pão de ló.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T