Associativismo
CÂMARA DA TROFA E ASSOCIAÇÕES DO CONCELHO PROMOVEM III CAMPEONATO CONCELHIO DE SUECA
12 de Dezembro de 2019
0 comentários

COMPETIÇÃO DECORRE ENTRE JANEIRO E ABRIL DE 2020

A Câmara Municipal da Trofa, em parceria com associações do Concelho, promove o III Campeonato Concelhio de Sueca. As inscrições decorrem até ao próximo dia 20 de dezembro. 

A competição irá incluir uma primeira fase, denominada “Fase de Grupos”, com os jogos a serem disputados à melhor de 29 riscos. O sistema é de um contra todos, jogado a uma volta. Na Fase de Grupos, a pontuação a atribuir será a seguinte: Vitória: 2 pontos; Derrota: 1 ponto; Falta de comparência: 0 pontos.

Em caso de, no final de realizados todos os jogos da Fase de Grupos, existirem equipas em igualdade pontual, os critérios para o desempate são os seguintes: 1 – confronto direto nos jogos disputados entre equipas empatadas;  2 – menor número de riscos concedidos nos jogos disputados entre as equipas empatadas; 3 -média de riscos em toda a fase de grupos; 4- maior número de vitórias em toda a fase de grupos; 5 – maior número de vitórias nos jogos disputados entre as equipas empatadas.

Da Fase de Grupos irão ser apuradas as duplas participantes na fase final, denominada “Fase Final por Eliminatórias”, cujos jogos serão disputados à melhor de 39 riscos; na presente edição, todos os participantes irão continuar em competição até final, disputando lugares classificativos e ficando a classificação final ordenada de acordo com as performances de cada dupla; na segunda edição do Campeonato Concelhio de Sueca foi introduzida uma competição complementar, denominada por Taça Concelhia. Esta competição será novamente organizada e será a eliminar, a uma mão, sendo os jogos disputados à melhor de 29 riscos.

A competição irá decorrer de janeiro a abril de 2020. O sorteio da Fase de Grupos decorrerá na Casa da Cultura da Trofa, em data e hora a indicar oportunamente.

Serão atribuídos prémios de classificação a todos os participantes (prémios atribuídos às duplas efetivas e aos suplentes destas duplas que tenham competido); a todas as associações participantes; e ainda um prémio ao vencedor ao campeão da Taça Concelhia e prémio de finalista ao vencido na final desta competição.

A inscrição é gratuita e pode ser feita até ao próximo dia 20 de dezembro, pelas associações concelhias. As mesmas devem ser entregues na Casa da Cultura da Trofa ou enviadas para [email protected] .

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T