Atualidade
JOGO DE REIS SOLIDÁRIO REÚNE ANTIGOS CAMPEÕES NACIONAIS NA TROFA
08 de Janeiro de 2020
0 comentários

INICIATIVA TEM LUGAR DIA 10 DE JANEIRO, PELAS 21H00, NO PAVILHÃODA EB 2/3 PROFESSOR NAPOLEÃO SOUSA MARQUES


No próximo dia 10 de janeiro, pelas 21h00, a Câmara Municipal da Trofa apoia o Jogo de Reis solidário, promovido pela Ludis Management, que terá lugar no Pavilhão Desportivo da EB 2/3 Professor Napoleão Sousa Marques. A iniciativa será apadrinhada por Tiago e Gaspar, antigos campeões nacionais pelo FC Porto, e tem como objetivo a angariação de receitas para a APPACDM.

O pavilhão desportivo da Escola EB 2/3 Professor Napoleão Sousa Marques é o lugar escolhido para o Jogo de Reis’20, promovido pela Câmara Municipal da Trofa em parceria com a Ludis Management. A iniciativa, que terá lugar a 10 de janeiro, pelas 21h00, reunirá cerca de duas dezenas de antigos profissionais de futebol.

O jogo será sendo apadrinhado por Tiago e Gaspar, dois futebolistas que cresceram na Trofa e passaram por diversos emblemas do futebol português, tendo sido campeões nacionais pelo FC Porto.

De cariz solidário, a partida tem como objetivo apoiar a APPACDM da Trofa – Associação de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental. Neste sentido, e para além de assistirem ao jogo de futebol, as pessoas são convidadas a deixar um contributo para a instituição.

O jogo está aberto a toda a população.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T