Municipio
Pai Natal Verde nas Escolas do Concelho
15 de Dezembro de 2017
0 comentários
Ao longo dos dias 11, 12 e 14 de dezembro, o Pai Natal Verde esteve a visitar as escolas locais, para ensinar aos mais pequenos como tornar o Natal num momento mais ecológico. 
Esta é mais uma iniciativa da Câmara Municipal da Trofa que está a apresentar o Livro Infantil “O Pai Natal Verde”, aos alunos das escolas básicas para sensibilizar e alertar os mais novos para adoção de comportamentos promotores da preservação e sustentabilidade do Ambiente, sem nunca perder o encanto e a magia da época Natalícia.
O Pai Natal Verde, no primeiro dia passou pela Casa Paroquial de S. Mamede, onde estiveram os alunos da EB1 de Feira Nova, pela ASCOR, onde estiveram os meninos e meninas da EB1 de Querelêdo, ainda pela EB1/JI Estação e pela EB1/JI Finzes. Ao segundo dia foi a vez das escolas EB1/JI Paradela e a EB1/JI Bairros, onde estiveram os alunos de Bairros e Lagoa, e ainda as escolas de Giesta 1 onde estiveram os meninos e meninas das escolas Básicas de Giesta1, Cerro1 e Cerro2 e ainda a Escola Básica e jardim de Infância Paranho. 
No dia 14 de dezembro, o Pai Natal Verde regressou escolas do Concelho, visitando, neste caso, a EB1 de Portela, EB1 de Fonteleite e EB1 de Vila para ensinar a transformar o Natal numa ocasião mais amiga do ambiente. De forma divertida, as crianças da Trofa perceberam a importância de adotar comportamentos sustentáveis.

Galeria
Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T