Municipio
150 ANIMAIS ADOTADOS EM 2019 NO CANIL MUNICIPAL DA TROFA
16 de Janeiro de 2020
0 comentários

MUNICÍPIO APOSTA NUMA CAMPANHA DE ADOÇÃO COM VACINAS, ESTERILIZAÇÃO E MICROCHIP GRATUITOS

Ente cães e gatos, a campanha de adoção promovida pelo Canil Municipal da Trofa em 2019 deu um novo lar a 150 animais abandonados. Em 2020, o Município continua a apostar numa campanha de sensibilização que integra a oferta de vacinas, esterilização e microchip aos animais que sejam responsavelmente adotados. 

São muitos os animais do Canil Municipal da Trofa que precisam de uma família – neste momento, ao todo, uma centena. Com o objetivo de lhes proporcionar o calor e de um lar e promover, simultaneamente, o combate ao abandono dos animais, a Câmara Municipal dinamizou, em 2019, uma campanha de adoção responsável, com balanço muito positivo. Entre cães e gatos, foram adotados 150 animais, que têm agora uma nova casa. 

A campanha de adoção responsável estende-se em 2020, salvaguardando a prestação de cuidados de saúde aos animais em risco, já que a Autarquia, através do Canil Municipal, oferece a esterilização/castração de todos os animais adotados, bem como a vacina da raiva e o microchip. Aos adotantes é ainda entregue um saco de ração Silverdog, oferecido pelo grupo Soja Portugal.

O Canil Municipal da Trofa situa-se na Rua do Termo, em Santiago do Bougado e funciona de segunda a sábado, entre as 09h00 e as 12h30. Fora deste horário, as visitas podem ser efetuadas sob marcação, através do número 252 428 109.
Para mais informações sobre o Canil Municipal da Trofa e a campanha de adoção responsável pode ainda consultar o site ou o Facebook oficial do Município, em www.mun-trofa.pt e www.facebook.com/cmtrofa .

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T