Atualidade
VENCEDORA DO CONCURSO LUSÓFONO DA TROFA EXPÕE NA CASA DA CULTURA
22 de Janeiro de 2020
0 comentários

DINA SACHSE APRESENTA EXPOSIÇÃO DE ILUSTRAÇÃO NO PRÓXIMO DIA 1 DE FEVEREIRO

Foi a grande vencedora do prémio “Melhor Ilustração Original” no Concurso Lusófono da Trofa em 2017 e está de regresso ao Município. Dina Sachse apresenta “Quem alinha? Desporto com Valores” na Casa da Cultura no próximo dia 1 de fevereiro. A mostra está patente até 22 de fevereiro.

A partir do dia 1 de fevereiro e até ao dia 22, a Casa da Cultura da Trofa apresenta a exposição de ilustração “Quem alinha? Desporto com Valores”, da autoria de Dina Saches. A ilustradora foi a grande vencedora do prémio “Melhor Ilustração Original” do Concurso Lusófono da Trofa em 2017.

Integrada na Semana da Leitura Trofa 2020, esta exposição advém de um trabalho da autora publicado num livro, resultante de uma parceria entre o Instituto Português do Desporto e Juventude e as Edições Afrontamento. 

Sendo cada vez mais uma ferramenta educativa e de desenvolvimento de competências junto dos mais novos, este é um livro de contos sobre a importância dos valores no desporto, como a cooperação, a amizade, o respeito, a verdade, a perseverança, entre outros, retratados nesta mostra ilustrativa. 

Esta é a primeira exposição que a ilustradora irá realizar na Trofa. Paralelamente, serão apresentadas outras ilustrações de Dina Sachse realizadas para livros publicados depois de ser galardoada no Município em 2017, assim como outros trabalhos premiados. 

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T