Associativismo
CAMPEONATO NACIONAL DE POWERLIFTING DECORRE NO CONCELHO DA TROFA
07 de Fevereiro de 2020
0 comentários

NOS DIAS 8 E 9 DE FEVEREIRO, A TROFA VAI SER A CAPITAL DO POWERLIFTING. A ENTRADA É GRATUITA

Um desporto de força, que visa não somente a hipertrofia muscular, mas também todas as adaptações necessárias para o aumento da força máxima, assim se define o Powerlifting. Para o atleta de powerlifting o principal objetivo é conseguir levantar o maior peso possível em cada um dos movimentos pelos quais este deporto é composto: agachamento, supino e peso morto. 
Sendo um desporto em constante evolução, tanto em relação às diversas técnicas aplicadas, como no uso de equipamentos que permitem aos atletas equipados efetuarem o levantamento de cargas cada vez maiores, a Trofa tem o privilégio de receber o Campeonato Nacional de Powerlifting, Supino e Peso Morto 2020
Esta iniciativa, com entrada gratuita, e organizada pela World Powerlifting Congress e pela WPC Portugal, decorre nos próximos dias 8 e 9 de fevereiro, entre as 10h00 e as 20h00, na Academia Corpos 1, sita na Rua Central de Cidoi n°765 4745-158 Alvarelhos – Trofa. 
Assim, a Academia Corpos 1, bem como o seu responsável e organizador e promotor Nacional da Federação de Powerlifting WPC, Sandro Eusébio, convidam todos a assistirem a este evento.  

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T