Atualidade
ASAS E CÂMARA MUNICIPAL DA TROFA APRESENTAM RESULTADOS DO PROJETO “GO OFFLINE”
19 de Fevereiro de 2020
0 comentários

SESSÃO TEM LUGAR A 20 DE FEVEREIRO, ÀS 16H00, NO AUDITÓRIO DO FÓRUM TROFA XXI

A 20 de fevereiro, pelas 16h00, a Câmara Municipal da Trofa e a Associação ASAS apresentam os resultados do diagnóstico realizado nos Agrupamentos de Escolas do Concelho da Trofa, no âmbito do projeto “Go Offline”. A ação visa estudar os padrões de utilização online dos mais jovens.

O “Go Offline” é um projeto comunitário promovido pela ASAS, em parceria com a Câmara Municipal da Trofa, e tem como objetivos o estudo dos padrões de utilização do online e a intervenção no uso problemático e dependência do online. Os resultados do estudo diagnóstico realizado nos Agrupamentos de Escolas do Concelho de Trofa serão apresentados a 20 de fevereiro, pelas 16h00, no Auditório do Fórum Trofa XXI. 

Na sociedade de hoje, a importância do online é reconhecida por todos. O tempo despendido online e o consequente impacto no desenvolvimento pessoal, na família, na relação com os outros, na saúde e no rendimento escolar ou profissional é sentido como preocupante.

A iniciativa constitui assim uma oportunidade para, de forma sistemática, científica e crítica, refletir na relação que cada pessoa mantém com as novas tecnologias de informação e a sua conciliação com a vida familiar, social, profissional e escolar.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T