Atualidade
CARNAVAL DA TROFA CONSOLIDA-SE COMO MAIS FAMILIAR DE PORTUGAL A 23 DE FEVEREIRO
21 de Fevereiro de 2020
0 comentários

DESFILE DECORRE DOMINGO, A PARTIR DAS 14H30, NA ZONA ENVOLVENTE À ESTAÇÃO FERROVIÁRIA DA TROFA COM ENTRADA GRATUITA

 

O Carnaval mais familiar de Portugal está de regresso. Dia 23 de fevereiro, na zona envolvente à Estação Ferroviária da Trofa, Câmara Municipal e FapTrofa promovem o tradicional desfile carnavalesco, este ano com poderes e qualidades especiais: os super-heróis definem o tema da folia.

 

Uma tarde de folia e diversão é o convite da Câmara Municipal e da FapTrofa – Federação das Associações de Pais das Escolas do Concelho, para amanhã, domingo, 23 de fevereiro.

 

Pelas 14h30, a zona envolvente à Estação Ferroviária da Trofa é o palco do desfile de foliões, este ano dedicado ao tema dos Super-Heróis.

 

Tido como o Carnaval mais familiar de Portugal, o Carnaval da Trofa junta, anualmente, milhares de pessoas, e é dinamizado pelas diferentes associações de pais do Concelho, que já estão a trabalhar nas máscaras e nos respetivos carros alegóricos.


Apesar de envolver as crianças das escolas básicas e jardins de infância, os foliões têm lugar cativo no corso e há prémios interessantes para aqueles que o júri considerar como os melhores

1º - 350 euros (Patrocínio Redifogo)

2º - 300 euros (Patrocínio Teixeira e Sousa)

3º - 250 euros (Patrocínio da Junta de Freguesia de Bougado)

4º - 150 euros (Patrocínio da Junta de Freguesia de Bougado)

5º - 100 euros (Patrocínio da Junta de Freguesia de Bougado


Os interessados ainda se podem inscrever no domingo, 23 de fevereiro, no local do desfile, no Trofa Bus, entre as 10h00 e as 12h30


O Desfile de Carnaval da Trofa 2020 terá ainda como convidados o Trio Elétrico da Academia de Música Head Phones, da Escola de Samba da Trofa e das escolas de dança Alvadance e MTV4Dance.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T