COVID19
CÂMARA DA TROFA DISPONIBILIZA REDE DE APOIO AOS MUNÍCIPES
20 de Março de 2020
0 comentários

LINHA DE APOIO É DESTINADA A PESSOAS EM ISOLAMENTO, DEPENDENTES OU DOENTES SEM RETAGUARDA FAMILIAR
 
Numa altura em que o país se encontra em Estado de Emergência, como consequência da pandemia do novo Corona Vírus, a Câmara Municipal da Trofa disponibiliza uma linha de apoio à comunidade. Esta resposta social organizada privilegia a salvaguarda de alimentação e medicamentos aos munícipes desprotegidos.

 
Através dos seus serviços de Ação Social, Polícia Municipal e Proteção Civil, em articulação com as Comissões Sociais de Freguesia, com as Conferências Vicentinas do concelho e com a Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação Trofa, a Câmara Municipal da Trofa disponibiliza uma Rede de Apoio aos Trofenses.
 
Esta resposta social visa garantir alimentação e medicamentos aos trofenses que se encontram em situação de isolamento, dependentes ou doentes que não têm retaguarda familiar, nem Serviço de Apoio ao Domicílio.
 
Os munícipes que se encontram nesta situação ou que conheçam alguém que esteja, devem ligar para o 968 815 144 ou contactar os serviços de Ação Social via e-mail, para [email protected] .
 
De referir que a Câmara Municipal da Trofa garante esta resposta social sempre que tem conhecimento de situações de risco, reforçando este apoio numa altura em que o país atravessa uma situação de pandemia.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T