COVID19
PROJETO “NA MINHA COMUNIDADE” DIVULGA COMÉRCIO EM FUNCIONAMENTO EM ÉPOCA DE ISOLAMENTO SOCIAL
25 de Março de 2020
0 comentários

SE TEM UM NEGÓCIO QUE SE ENQUADRA, PODE DIVULGÁ-LO NESTA PLATAFORMA

Com o objetivo de ajudar o comércio, a restauração e os produtores, bem como todos os que necessitam destes serviços, está em marcha o projeto “Na minha Comunidade”. A plataforma web tem como objetivo divulgar todos os serviços em funcionamento, com entregas ao domicílio ou take away, durante o período de emergência nacional.

Desenvolvido por Patrícia Rodrigues, fundadora da marca de lembraças portuguesas “Think Out Portugal”, o projeto “Na minha Comunidade” traduz-se num portal web onde são divulgados os comerciantes, produtores, restaurantes, farmácias, mercearias, e todos os serviços em funcionamento durante o período de emergência social, nomeadamente, com entregas ao domicílio ou take away.

A iniciativa tem como objetivo servir de mais-valia aos cidadãos, facilitando a procura e localização dos serviços disponíveis na sua área de residência, e ajudando, simultaneamente, o comércio, a restauração e os produtores.

O portal está a ser desenvolvido e será lançado muito em breve. Para isso, a organizadora apela ao contributo da comunidade. Se tem um negócio que se enquadra, pode preencher um formulário para que no lançamento do portal o seu negócio já esteja inserido: https://forms.gle/jncW35iS2o3mxgXcA . Se tiver alguma dúvida pode ainda enviar um e-mail para [email protected] .

A inscrição no portal por parte dos comerciantes e o acesso aos utilizadores são gratuitos, mas são necessários fundos para executar o projeto. O mesmo está a avançar com fundos próprios. Mais informações através do e-mail [email protected] .

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T