COVID19
É EMPRESÁRIO OU INVESTIDOR? A COMISSÃO EUROPEIA RESPONDE ÀS SUAS QUESTÕES
07 de Abril de 2020
0 comentários

SITE OFICIAL DA INSTITUIÇÃO COM ESPAÇO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE NOVAS AÇÕES PARA MOBILIZAR INVESTIMENTO NO ÂMBITO DO COVID 19

Com o intuito de dar resposta a empresários e investidores numa altura em que a Europa e o mundo se veem confrontados com uma situação pandémica, a Comissão Europeia disponibiliza, no seu site oficial, um espaço de perguntas e respostas sobre a Iniciativa de Investimento de Resposta à Crise do Coronavírus +.

No âmbito da Iniciativa de Investimento de Resposta à Crise do Coronavírus + (CRII+), a Comissão Europeia disponibiliza um espaço de esclarecimento no seu site oficial, dirigido a empresários e investidores. O documento “Perguntas e Respostas” aborda o modo como vão funcionar as novas regras para facilitar os investimentos por fundos europeus para mitigar os efeitos do COVID-19.

De destacar que existe uma flexibilidade extraordinária para permitir que todos os apoios não utilizados dos Fundos Europeus Estruturais e do Investimento (FEEI) possam ser plenamente mobilizados. Esta flexibilidade está garantida através das seguintes possibilidades: transferências entre os três fundos da política de coesão (FEDER, FSE e FC); transferências entre as várias categorias de regiões e através de flexibilidade em termos de concentração temática.

O espaço de esclarecimento, com perguntas e respostas, pode ser consultado através do link https://ec.europa.eu/commission/presscorner/detail/pt/qanda_20_574

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T