COVID19
CÂMARA DA TROFA MAIS PRÓXIMA DOS EMPRESÁRIOS DO CONCELHO
06 de Junho de 2020
0 comentários

 MUNICÍPIO DISPONIBILIZA CANAIS DE ESCLARECIMENTO E APOIO PARA EMPREENDEDORES NO ÂMBITO DO COVID-19

 

De forma a acentuar a proximidade com os empresários locais numa época de muitas dúvidas, bem como prestar todos os esclarecimentos de interesse para as empresas relativos aos apoios criados e disponibilizados no âmbito do COVID 19, a Câmara Municipal da Trofa criou, no início do mês de abril de 2020, um canal privilegiado de apoio ao tecido empresarial do Concelho.

Esta valência intitulada “Mais perto dos empresários da Trofa” envolve a divulgação de todas as informações, apoios e procedimentos úteis em tempos de pandemia, destinadas aos empresários e empreendedores do Concelho. As informações são divulgadas nas diferentes plataformas de comunicação do Município, concretamente no Facebook - https://www.facebook.com/cmtrofa/ e no site Trofa News - https://trofanews.pt/ , sendo ainda encaminhadas diretamente para os empresários, através de Newsletter específica.

Para aprofundar esta proximidade e para ajudar os empresários a entenderem as novas medidas de apoio às empresas, a Câmara Municipal da Trofa está disponível no número 252 409 290 ou através do e-mail [email protected].

 


Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T