COVID19
TROFA NEWS COM ÁREA DEDICADA A INFORMAÇÃO COVID-19
21 de Abril de 2020
0 comentários

PLATAFORMA DE NOTÍCIAS DA AUTARQUIA CONTA COM ESPAÇO DEDICADO À PANDEMIA, PARA INFORMAÇÃO DE TODOS OS MUNÍCIPES

A Câmara Municipal da Trofa tem à disposição de um clique uma área informativa sobre o COVID-19, com o objetivo de elucidar os munícipes do Concelho. Na plataforma de notícias da Autarquia, www.trofanews.pt , no separador “Covid-19”, é possível consultar um conjunto de informações detalhadas sobre a pandemia, seja de cariz local ou mesmo nacional.

Somando-se aos diferentes comunicados emitidos pela Autarquia nas diferentes plataformas de comunicação, como o Facebook da Câmara Municipal da Trofa, bem como ao conjunto de medidas públicas que envolvem uma comunicação externa local sobre o novo coronavírus, o Município disponibiliza mais um espaço de informação destinado aos munícipes. O objetivo é garantir a atualização permanente sobre as informações de pertinência relativas ao COVID-19.

No site de notícias da autarquia – www.trofanews.pt – os munícipes podem consultar o separador COVID-19, tendo acesso a todas as notícias já divulgadas pelo Município relativas à pandemia. Destas informações constam, não só, as 32 medidas de mitigação tomadas pela autarquia no âmbito da pandemia, como informações de interesse destinadas aos empresários e investidores, com base nas medidas avançadas pelo Governo, ou ainda dicas de alimentação saudável para combater o vírus.

De recordar que a Câmara Municipal da Trofa tem disponível, entre outros serviços de apoio criados em fase de pandemia, uma Rede de Apoio aos Trofenses, salvaguardando a ajuda aos munícipes em situação de isolamento, dependentes ou sem retaguarda familiar– 968 815 144.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T