COVID19
CENTRO MUNICIPAL DE INFORMAÇÃO AO CONSUMIDOR DA TROFA ACONSELHA MEIOS DIGITAIS PARA PAGAMENTO DE SERVIÇOS
04 de Maio de 2020
0 comentários

ADESÕES AO DÉBITO DIRETO E À FATURA ELETRÓNICA SÃO ALGUMAS DAS SUGESTÕES

Tendo em conta o atual momento de incertezas e de risco de contaminação pelo tão conhecido coronavírus, é crucial salvaguardarmos a nossa saúde, a dos nossos e saúde da nossa comunidade.
Face ao encerramento das lojas, o acesso aos serviços das empresas é realizado por telefone e por internet, pelo que recomendamos que privilegie os canais digitais, que se encontram disponíveis 24h/dia, e permitem aceder a toda a informação sobre os seus produtos e serviços. Poderá ainda fazer a adesão à fatura eletrónica e a subscrição da comunicação digital, ideais para evitar atrasos ou extravios na receção de faturas e de outros tipos de comunicações.
Por sua vez, a ativação do débito direto, através do homebanking ou do multibanco, vai poder assegurar o pagamento atempado das faturas sem ter se sair de casa, respeitando a quarentena e as novas medidas de higiene e de segurança.
Os contratos podem ser geridos comodamente pela internet, sem sair do conforto do seu lar e sem colocar a sua saúde em risco. Pode consultar faturas, registar leituras de consumos, efetuar alterações que entender por convenientes, verificar se as cobranças estão corretas, apresentar pedidos de esclarecimento e reclamações, caso seja necessário.
Sugerimos ainda que questione a sua prestadora de serviços sobre as vantagens na adesão ao débito direto e à fatura eletrónica, situações que poderão contribuir para a sua poupança mensal, pela atribuição de descontos mensais.
Fique atento, continue informado e proteja a sua família e a sua economia familiar.
Para esclarecimento de dúvidas sobre este e outros assuntos, poderá continuar a contar com o Centro Municipal de Informação ao Consumidor da Trofa, através do telefone número 252409290 ou enviando um e-mail para [email protected].

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T