Empresas Marca Trofa
LINCE.TROFA À ESPERA DE NOVOS EMPREENDEDORES
13 de Maio de 2020
0 comentários

PROJETO INOVADOR DE INCUBAÇÃO DE EMPRESAS JÁ LANÇOU 35 NOVOS NEGÓCIOS

 

O Lince.Trofa continua a lançar novos empreendedores. O projeto inovador de incubação de empresas, que une a Câmara Municipal da Trofa e a AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave já lançou 35 novos negócios e continua à espera das ideias que vão fomentar o tecido empresarial do futuro.

 

Tem uma ideia de negócio e quer concretizá-la? Precisa de um espaço físico para instalar a sua startup? O Lince.Trofa, projeto inovador criado pela Câmara Municipal e pela AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave em 2017, continua a lançar novos empreendedores. Disponibilizando tutorias de grandes empresários aos empreendedores, o Lince.Trofa já acolheu 35 novos negócios desde a sua criação, dos quais 27 se mantêm ativos e em crescimento. 

Com este projeto, a autarquia quis potenciar o ADN empreendedor do concelho, aproveitando as sinergias criadas pela diversidade de áreas de negócio existentes no município que se complementam e que se enriquecem, proporcionando a conjuntura ideal para o aparecimento de novos negócios.

No Lince, os empreendedores encontram um espaço físico, com áreas comuns e individualizadas para a instalação de cada empresa. Localizado nas instalações da AEBA, na Rua Imaculada Conceição, nº86, Trofa, existem salas de reuniões, um auditório, receção, serviços administrativos, bem como recursos humanos e serviços especializados em gestão e assistência jurídica, entre outros.

Esta incubadora disponibiliza, assim, os meios necessários aos empreendedores, com ideias de negócio credíveis, para que possam criar e desenvolver os seus projetos de forma lucrativa, sustentável e com sucesso em qualquer área de atividade.

Pode obter todas as informações sobre este projeto em http://www.lincetrofa.com/ .

 

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T