Atualidade
DELIMITAÇÃO DE ZONA EMPRESARIAL EM COVELAS ESTÁ EM DISCUSSÃO PÚBLICA
15 de Maio de 2020
0 comentários

INFORMAÇÃO PODE SER CONSULTADA NO SITE OFICIAL DA CÂMARA MUNICIPAL DA TROFA


Está a decorrer de 15 de maio a 15 de junho, o Período de Discussão Pública relativo ao procedimento de delimitação da unidade de execução de área do território integrada na Unidade Operativa de Planeamento e Gestão 3.1 – Covelas – para instalação de uma zona empresarial.

Conforme previsto no nº2 do artigo 89º do Regime Jurídico dos Instrumentos de Gestão Territorial, publicado através do DL 80/2015 de 14 de maio, a instalação de uma zona empresarial em Covelas está em discussão pública.

Durante 20 dias úteis, entre 15 de maio e 15 de junho, é possível consultar a referida deliberação, bem como os documentos que integram a proposta, no site oficial da Autarquia, no separador Serviços Municipais, Urbanismo, Planos Municipais de Ordenamento do Território.

Os interessados podem apresentar eventuais reclamações, observações, ou sugestões que possam ser consideradas no âmbito deste procedimento, por escrito e dentro do período atrás referido, as quais deverão ser dirigidas diretamente ao Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal da Trofa e realizadas por uma das seguintes formas: apresentadas presencialmente nas instalações do Polo I desta Câmara Municipal; enviadas por via postal para a Rua das Indústrias, 393 AP. 65 – 4786 – 909 Trofa, ou, por via eletrónica, para [email protected] .

Aviso de Abertura: https://bit.ly/3brcAkt
Certidão do Período de Abertura: https://bit.ly/3fNGbbh
Plantas PDM - Covelas https://bit.ly/3fPyFfV

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T