COVID19
RESTAURAÇÃO JÁ PODE PEDIR SELO “CLEAN & SAFE”
20 de Maio de 2020
0 comentários
SELO DISTINGUE OS ESTABELECIMENTOS DO SETOR DO TURISMO QUE CUMPRAM AS RECOMENDAÇÕES DA DIREÇÃO-GERAL DA SAÚDE

O portal ePortugal já tem disponíveis os serviços para pedido do selo “Estabelecimento Clean & Safe” para Alojamento Local e Restauração e Bebidas. O selo “Clean & Safe” distingue os estabelecimentos do setor do turismo (alojamentos locais, entre outros) e da restauração e bebidas (restaurantes, cafés, bares, etc.) que cumpram as recomendações da Direção-Geral da Saúde para evitar a contaminação dos espaços com o novo coronavírus.

O selo tem a validade de um ano, é gratuito e opcional. No portal ePortugal também será possível cancelar a adesão ao selo, quando necessário.

O Turismo de Portugal já tinha lançado o selo “Clean & Safe” para os seguintes estabelecimentos e atividade turística: empreendimentos turísticos, animação turística com instalações físicas, animação turística sem instalações físicas, agências de viagens e turismo com instalações físicas e agências de viagens e turismo sem instalações físicas.

Para estas empresas o selo pode ser obtido online nas plataformas digitais do Turismo de Portugal e estará sempre associado ao número de registo.

O Turismo de Portugal, em coordenação com as entidades competentes, irá realizar auditorias aleatórias aos estabelecimentos aderentes.


Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
BELIVE TROFA 2019 - RESUMO
BELIVE TROFA 2019 - DIA 4
BELIVE TROFA 2019 - DIA 3