COVID19
ESPLANADAS ISENTAS DE TAXAS NA TROFA ATÉ 30 DE SETEMBRO
27 de Maio de 2020
0 comentários

MEDIDA TEM COMO OBJETIVO INCREMENTAR A ECONOMIA LOCAL


A Câmara Municipal da Trofa determinou a suspensão do pagamento das taxas de esplanadas e similares até ao próximo dia 30 de setembro. O Presidente da Câmara Municipal, Sérgio Humberto, justifica a medida como “um apoio fundamental para incrementar a economia local”.

Depois de determinar a suspensão do pagamento das taxas de esplanadas e similares até 31 de maio de 2020, a Câmara Municipal da Trofa estendeu a medida até 30 de setembro deste ano. A deliberação surge na linha das medidas excecionais e temporárias de resposta à epidemia SARS-CoV-2 e à doença COVID-19, no âmbito da situação de calamidade em todo o território nacional.

Sendo o setor da restauração e cafetaria um dos mais afetados com as restrições que tiveram que ser impostas como resposta à pandemia da doença COVID-19, o presidente da Câmara Municipal da Trofa, Sérgio Humberto, justifica a medida como “um incentivo ao desenvolvimento destas atividades, através do estabelecimento de mecanismos de redução dos seus encargos, potenciando-se, assim, o incremento da economia local”.

A medida já se encontra em vigor.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
Recuperação e Valorização das Margens do Rio Ave - Assinatura Protocolo
Lançamento Oficial das Trofinetes
Inauguração do Projeto OPJ "Xuta Querelêdo"