COVID19
PROJETO UNIVERSIDADE JÚNIOR CANCELA ATIVIDADES EM 2020
28 de Maio de 2020
0 comentários

16ª EDIÇÃO DA INICIATIVA CANCELADA DEVIDO À PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS

Dadas as contingências atuais, a Universidade do Porto anunciou o cancelamento do programa de Verão 2020 da Universidade Júnior. A iniciativa, dedicada aos alunos entre o 5º e o 11º anos de escolaridade, contará, no entanto, com a disponibilização de atividades online.

A Reitoria da Universidade Júnior, promovida anualmente pela Universidade do Porto, anunciou que a edição deste ano não funcionará nos moldes habituais, devido aos constrangimentos causados pela pandemia.

Apesar do cancelamento de todas as atividades presenciais, a Universidade Júnior disponibiliza atividades online, integradas na rubrica “Fica em Casa”, através do link www.universidadejunior.up.pt/programa-educativo.php?=6 .

Anualmente, a Câmara Municipal da Trofa custeia os transportes a todos os Trofenses inscritos na Universidade Júnior, permitindo que estes alunos tenham acesso a aprendizagens e experiências que serão de grande valor para o seu futuro.

Em paralelo, a Câmara Municipal da Trofa também atribui anualmente, “bolsas” a alunos carenciados que não tenham condições financeiras para participar nesta atividade.

Assim, este projeto regressará no Verão de 2021.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
Recuperação e Valorização das Margens do Rio Ave - Assinatura Protocolo
Lançamento Oficial das Trofinetes
Inauguração do Projeto OPJ "Xuta Querelêdo"