Associativismo
CÂMARA MUNICIPAL DA TROFA APOIA DESPORTO CONCELHIO COM MAIS DE 48 MIL EUROS
02 de Junho de 2020
0 comentários

AUTARQUIA CELEBROU CONTRATOS-PROGRAMA COM 19 ASSOCIAÇÕES DESPORTIVAS DO MUNICÍPIO

A Câmara Municipal da Trofa volta a apoiar o desporto concelhio em 2020. A Autarquia celebrou Contratos-Programa de Desenvolvimento Desportivo com 19 associações desportivas do Município, que durante este ano contarão com um apoio significativo da Autarquia, no valor total de 48 mil e seiscentos euros.

A celebração de contratos-programa de desenvolvimento desportivo é uma das medidas da Câmara Municipal da Trofa para apoiar as associações desportivas do Concelho. Ao todo, o Município da Trofa irá investir no ano de 2020, o total de 48 mil e seiscentos euros em apoios a 19 associações desportivas do Município.

As associações que celebraram contratos-programa de desenvolvimento desportivo com a Autarquia, até ao momento, para o ano corrente são: a Associação de Futebol Popular da Trofa; o Atlético Clube Bougadense; o Grupo Cultural e Recreativo de Alvarelhos; a Associação Team Lantemil; a Casa do Futebol Clube do Porto da Trofa; a Escola de Atletismo da Trofa; o Centro Recreativo de Bougado; a União Ciclismo da Trofa; o Clube Cicloturismo da Trofa; a Associação Recreativa e Desportiva do Coronado; a Associação Cultural e Recreativa Vigorosa; a Associação Recreativa de Paradela; a Associação Kyokushin do Ave; a CTTrofa – Associação Clube de Ténis; o Grupo Desportivo de Covelas; a Sociedade Columbófila e Ornitológica do Coronado; a Sociedade Columbófila Trofense; a Associação Cultural e Recreativa da Abelheira e o Futebol Clube São Romão.

Estes contratos-programa representam para as associações do Concelho um apoio acrescido no que toca à concretização de ações e iniciativas de prática desportiva, de promoção e de progresso, bem como projetos de reparação e melhoramento de infraestruturas e equipamentos desportivos essenciais ao bom funcionamento destas entidades.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T