Municipio
CONSELHO MUNICIPAL DE JUVENTUDE DA TROFA REÚNE SÁBADO
18 de Junho de 2020
0 comentários

 NO FÓRUM TROFA XXI, PELAS 10 HORAS

 

No próximo sábado, dia 20 de junho, decorre a reunião periódica do Conselho Municipal de Juventude. A iniciativa tem lugar no Fórum Trofa XXI, pelas 10h00.

 

A ordem de trabalhos prevista faz referência ao ponto de situação dos projetos/iniciativas da juventude durante e após a pandemia de Covid-19, no período antes da ordem do dia.

 

Já no período da ordem do dia, os temas a debater, pela seguinte ordem, são os seguintes: aprovação da Ata nº4/2019, relativa à sessão ordinária do dia 7 de dezembro de 2019; emissão de parecer relativo à proposta de alteração do Regulamento do Orçamento Participativo Jovem da Trofa; ponto de situação da implementação dos projetos vencedores do 9º Orçamento Participativo Jovem da Trofa; outros assuntos de interesse.

 

O Conselho Municipal de Juventude da Trofa é um órgão consultivo do Município que visa assegurar o direito de participação e intervenção dos jovens munícipes, através das suas associações, bem como auscultar e incorporar as contribuições das estruturas juvenis na definição e no desenvolvimento de projetos decorrentes da aplicação da política municipal da juventude.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T