Atualidade
TROFENSE SALVADOR MONTEIRO SAGROU-SE CAMPEÃO NACIONAL DE TÉNIS SUB-12
29 de Julho de 2020
0 comentários
ATLETA FEZ TRIPLETE HISTÓRICO

Com apenas 12 anos, o Trofense Salvador Monteiro Salvador Monteiro fez um triplete histórico, proeza apenas alcançada por um número muito restrito de jogadores em Portugal – Campeão Nacional na variante Singular, Campeão Nacional de Pares Masculinos, ao lado do finalista Rodrigo Leal e de Pares Mistos, ao lado de Constança Catalão.

Numa semana em que as temperaturas se faziam sentir bastante altas, o atleta trofense dirigiu-se ao Vale do Lobo Tennis Academy, para disputar o Título de Campeão Nacional com Rodrigo Leal. Durante o torneio, e apesar do seu adversário entrar a ganhar no 1set, o atleta Trofense mostrou-se invencível ao jogar o seu melhor ténis com parciais bem significativos e distintos (0-6; 6-2; 6-1).

 “Ser campeão nacional significa muito trabalho, ter muito para ganhar, mas estou feliz, muito feliz.”, frisou Salvador Monteiro. No final do encontro, o atleta não escondeu a alegria de ser campeão e dedicou a vitória ao seu pai, treinador e braço direito, Tozé Monteiro.

“O Clube de Ténis da Trofa orgulha-se da sua contribuição na formação deste jovem e promissor tenista Trofense”, afirmou Tozé Monteiro, responsável pelo clube trofense.

De salientar ainda, que este jovem “orgulho trofense”, foi homenageado em 2017, 2018 e 2019, nas Galas de Desporto da Câmara Municipal da Trofa, com o prémio de Mérito Desportivo.

“É um orgulho para todos nós vermos que, efetivamente, existe muito talento no nosso Concelho. Quero por isso endereçar os meus parabéns ao Salvador, e desejar-lhe muita sorte para o seu futuro.”, acrescentou o Presidente da Câmara Municipal da Trofa, Sérgio Humberto

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T